Feirão e alto impacto nas vendas

Economia em baixa, criatividade em alta

Num momento onde a economia anda meio devagar – e por consequência a venda de imóveis também – o que não se pode mesmo é deixar a marca fora da mente dos consumidores. Neste contexto, desenvolvemos o projeto Feirão de Imóveis Imobiliária Guia. A ação levou um recado ao mercado imobiliário: se a economia está parada, nós não estamos. O projeto foi viabilizado com via integração da imobiliária e algumas construtoras parceiras.

Peças impressas e mídia on e off line foram usadas na comunicação do evento, que teve ótima aceitação pelos consumidores, que tiveram acesso a várias ofertas exclusivas preparadas para o final de semana do evento.

montagem-copy_ok
Além das peças gráficas e mídia on line (redes sociais), também desenvolvemos um Informe Publicitário veiculado em TV aberta.
Produtora: DNA7

A Imobiliária Guia é cliente sazonal da Íntegra desde 2004, sendo que a agência atua em assessoria mercadológica e campanhas específicas.

Cliente

Imobiliária Guia

Projeto

Campanha