A importância de um bom parceiro de marketing e comunicação

Postado em 14/01/2022

Boa parte dos empreendedores que conhecemos só não crescem mais rápido porque acabam se envolvendo muito no operacional. Preocupam-se com o micro, e esquecem de olhar o macro. Envolvem-se demasiadamente em assuntos e áreas que não dominam.

É aquela velha história: focam na árvore e esquecem da floresta.

Ter um assessoria de marketing completa, que dê segurança na tomada de decisão e nos investimentos, confiar no parceiro, respeitar a capacidade de cada um no processo e unir expertises para melhorar desempenhos.

Esses são apenas alguns pontos que devem ser levados em conta na estruturação e interligação do marketing e vendas. E essa é uma boa hora pra olhar pra frente e se preparar pra mais um ano desafiador que vem por aí.

A íntegra tem mais de 20 anos de expertise em comunicação e marketing e já assessora algumas das melhores empresas de vários segmentos aqui na região.

Vem conversar com a gente e vamos juntos construir uma boa estratégia de marketing pra sua empresa.

Gostou? Compartilhe

Facebook LinkedIn Twitter