Ainda vale abrir as portas e esperar o cliente entrar?

Postado em 18/04/2022

O ano parece que começou mesmo e como sempre, as oportunidades estão por aí. Aliás, as oportunidades normalmente chegam primeiro para quem se prepara.

Quem se planejou já está colhendo resultados positivos.

Mesmo com as oscilações de demanda em alguns segmentos, muitas empresas estão se dando bem e aproveitando esse primeiro semestre para faturar mais.

O marketing, quando bem feito, quando planejado, com objetivos claros e definidos sempre é um importante aliado das vendas.

Mas não espere milagres, ao menos a curto prazo!

Se sua empresa deposita todas as suas fichas só no marketing para “se dar bem”, bom aí temos um probleminha, porque o marketing não é a solução pra tudo. E o marketing, para ser eficiente mesmo, precisa estar ancorado em outros atributos da empresa.

Hoje em dia, precisa-se muita expertise, inteligência e persistência para ser “preferido” pelo consumidor.

Canais de atendimento qualificados, preço competitivo, experiência de compra e presença digital são apenas alguns dos fatores básicos de sucesso.

Abrir as portas e esperar o cliente entrar, já era!

Veja mais aqui!

 

Gostou? Compartilhe

Facebook LinkedIn Twitter