Vamos falar sobre o tempo

Postado em 04/10/2019

Estamos completando 20 anos de ÍNTEGRA.  20 anos dedicados aos nossos clientes.

E se tem uma coisa que a gente se orgulha muito nesse tempo todo é de ter construído grandes e sólidas relações. Com clientes, com colaboradores, com fornecedores, com veículos de comunicação e com todo mundo que tenha passado por aqui. Porque o que fica mesmo, são as boas relações.

Bom, chegar nesses 20 anos, também é fazer bem feito. Sim, porque não é fácil empreender nesse país. A gente sabe disso. Nossos clientes sabem disso.

E pra fazer bem feito, tem que ter competência, expertise, inteligência, comprometimento, pessoas capacitadas e constante atualização. E pra ter tudo isso, precisa muita inspiração e mais ainda, transpiração.

Hoje, nosso grande desafio é entender o novo consumidor e suas novas relações com as marcas. E a integração do marketing ON/OFF é fundamental nesse contexto.

Estratégia, planejamento, criatividade. Essa é a nossa fórmula.

Cada vez mais a Íntegra tem se posicionado como uma consultoria, e focado suas ações no desenvolvimento dessas três áreas em cada trabalho que realiza.

A cada dia, novos canais compõem um mix cada vez mais complexo de ferramentas de comunicação e marketing. E as oportunidades multiplicam-se. Gerenciar tudo isso e acertar nas escolhas é uma tarefa que tem tirado o sono de muitos empreendedores. E o nosso também, com certeza ! Aqui na Íntegra acreditamos que sem um posicionamento claro da empresa, sem uma estratégia bem definida, sem planejamento, sem criatividade e sem a integração dos canais e conteúdos, é praticamente impossível ter resultados satisfatórios em marketing. Por isso estamos nos dedicando cada vez mais no que chamamos de ATENDIMENTO CONSULTIVO. Investindo tempo e energia em conhecer cada vez mais o mercado, o cliente, o consumidor, concorrentes, e é claro, planejando as melhores ações.

Por isso, nossa campanha de 20 anos apresenta um pouco desse nosso novo momento: ÍNTEGRA: CADA VEZ MAIS E, CADA VEZ MENOS OU. Quer dizer, estamos cada vez mais trabalhando com unificação e integração de conteúdo. É rádio e jornal e TV e YouTube e Face e Google e Whats e Linkedin e Insta e mais um monte de novos canais que precisam ser incorporados e gerenciados pelo marketing. Todos falando a mesma língua e atendendo aos mesmos objetivos. E por isso, a gente acredita que o OU vem perdendo espaço. Porque não dá mais para optar. Não dá mais pra ignorar o potencial de cada ferramenta, de cada canal, de cada veículo, de cada ação. Não dá mais pra fazer uma coisa OU outra. Não dá mais pra ser isso ou aquilo. Não dá mais pra dividir. Tem que somar.

Consultoria em comunicação e marketing. Esse é o nosso negócio.

Por: Márcio Alessio é sócio proprietário da Íntegra. Graduado em Publicidade e Propaganda e especialista em Marketing.

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